Destaque »

Minas lança campanha de prevenção contra uso e abuso de álcool, tabaco e outras drogas no Carnaval

18 de fevereiro de 2020 – 11:24 |

O Governo de Minas está realizando uma série de ações de prevenção do uso e do abuso de álcool e outras drogas no Carnaval. Com a campanha “Neste Carnaval, se cuide! Não abuse”, o Estado …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

GEF só precisou de 35 minutos pra golear o Guarani

“O Guarani começou a partida com apenas nove jogador e foi goleado pelo GEF.”

Uma falta de respeito com a torcida que acompanhou o Guarani por toda temporada, era bonito de ser  ver o estádio do Santa Terezinha colorido de verde e branco para prestigiar a equipe, infelizmente a falta de compromisso de alguns jogadores já na fase final não compareceram para partida obrigando o treinador Badete  utilizar na partida apenas nove atletas.

O GEF que não tem nada com isso começou arrasador, logo aos 5 minutos Malaia recebe passe de Lucas e bate cruzado, GEF 1 aos 8 minutos, Cabeça recebe livre na área e só tem o trabalho de tirar do goleiro Maisena, GEF 2 aos 16 minutos, Lucas bate forte da intermediário no ângulo esquerdo sem chances para o goleiro, GEF 3 aos 19 minutos, Roberto cruza da direita, Maisena sai mal, a bola sobra pra Cabeça escorar livre e fazer o seu segundo gol na partida, GEF 4 a aos 28 minutos, Lucas novamente arrisca de fora da área, canto esquerdo baixo de maisena, GEF 5 a aos 30 minutos, Alan entra em velocidade na área passa por Periquito que segura o volante, pênalti, Malaia cobra e faz 6 a 0 GEF. Com a goleada decretada, já perdendo de 6 a 0 aos 35 minutos e com dois jogadores a menos desde o início da partida, Gilson, Ricardinho e Badete simulam uma contusão e o árbitro Marcílio Adriano é obrigado a encerrar a partida por falta de jogadores.

O GEF volta a campo no próximo domingo (26) às 9 horas no estádio Honorízio Pereira Veloso para enfrentar a equipe do Palmeri, já o Guarani vai ao Otaviano Paraíso enfrentar a equipe do Dínamo também as 9 horas.

Ficha técnica

GEF 6 x 0 Guarani

GEF: Robert, Leovander, Italo, Emerson, Amaral Bolt, Alan, Zé Euiripedes, Lucas, Roberto, Cabeça e Malaia. Técnico Alexandre.

Guarani: Maisena, Badete, Eduardinho, João Ricardo, Piriquito, Princesa, Ricardinho, Gilson e Aloanos. Técnico Sebastião Ferreira.

Gols: Lucas (2), Cabeça (2) e Malaia (2)

Cartão Amarelo: Piriquito pelo Guarani

Árbitro: Marcílio Adriano

Auxiliares: Paulo César e José Roberto

Representante: Geise Kelly.