Logo Jornal Interação

Indicado ao Prêmio Lente de Ouro como Fotógrafo do Ano, ele está entre os profissionais mais requisitados do Brasil, já tendo também realizado inúmeras coberturas fotográficas pelo mundo. Em Uberlândia, Everton contará os segredos do seu sucesso.

O trabalho de um fotógrafo busca captar os momentos certos e especiais para obter boas imagens. Hoje em dia, com a tecnologia avançando cada vez mais, é possível tirar fotos a partir de aparelhos celulares e conseguir boas resoluções.

Mas, para se lançar profissionalmente e alcançar um lugar ao sol no mercado fotográfico, é importante que os fotógrafos se reúnam e discutam técnicas para aperfeiçoar o trabalho e criarem maneiras de se destacarem nessa arte.

Um dos eventos que tem como objetivo democratizar a arte de fotografar, o 4º Festival de Fotografia do Cerrado, vem realizando atividades desde agosto em Uberlândia.

A ação mais aguardada – o Ciclo de Palestras Técnicas – está programada para o final do mês, e contará com a presença de profissionais de peso para palestrar e discutir temas relevantes do mundo da fotografia.

O segredo do sucesso

Everton Rosa, conhecido por sua intuição e sensibilidade que o levam a captar a beleza genuína de cada pessoa e momento, já rodou pelo mundo fotografando eventos sociais. É hoje um dos mais requisitados e famosos fotógrafos do Brasil, tendo trabalhado com personalidades como Ana Maria Braga.

Neste ano, ele é um dos indicados ao Prêmio Lente de Ouro como Fotógrafo do Ano e estará em Uberlândia no próximo dia 27 de outubro para palestrar sobre a criação de Portfólios.

“Durante a palestra, “Portfólio – Segredo do Negócio”, que acontecerá no Center Convention, Everton Rosa vai contar um pouco de sua experiência e focar na importância de se investir na criação de um bom portfólio quando se pretende atuar no mercado da Fotografia”, informa Ricardo Borges, que também é fotógrafo e organizador do 4° Festival de Fotografia do Cerrado.

Inscrições para participar da palestra de Everton Rosa, que faz parte do Ciclo de Palestras Técnicas do 4° Festival de Fotografia do Cerrado, podem ser feitas através do site www.veredafotoescola.com.br

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *