Logo Jornal Interação

O Center Shopping promove mais um grande e exclusivo show para encantar seus clientes, trazendo para Uberlândia o cantor e compositor Nando Reis. A apresentação será na noite de domingo, 26 de outubro.

Nando Reis será a quarta apresentação musical do Center Shopping Festival, que já presenteou o público com momentos mágicos durante os shows de Maria Gadú, Frejat e Jair Oliveira e Luciana Mello.

O cantor e compositor apresentará ao público o show intitulado “Sei”, que é o mais recente trabalho de inéditas de Nando Reis, composto por 15 músicas caprichosamente produzidas por Jack Endino, que promete fazer do álbum, um dos melhores da exitosa carreira de 30 anos do ex-titã.

Para garantir um par de convites, basta acumular R$600,00 em cupons fiscais para o Setor Platinum e R$400,00 para o Setor Gold, sendo que são válidos cupons de compras realizadas a partir do dia 13 de outubro. A troca pode ser feita no horário de funcionamento do Center Shopping, no Concierge, localizado no Piso 1 – próximo aos elevadores, até o dia do show ou enquanto houver disponibilidade de convites. Este show, como os demais do Center Shopping Festival, acontecerá no Center Convention, em um espaço especialmente preparado com toda infraestrutura para o conforto dos clientes do shopping.

Especial Crianças:

Antes deste grande show de Nando Reis, o Center Shopping Festival terá uma edição especial em comemoração ao Dia das Crianças, com a apresentação do musical “Meu AmigãoZão”, no dia 18 (sábado) às 19 horas no Center Convention. Nesta edição voltada para as crianças, haverá a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, balas e pirulitos, além de máquina de fotos, cama elástica, salão de beleza, escorregador inflável e pintura facial infantil.

Esta apresentação extra do musical “Meu AmigãoZão’ será exclusiva para os clientes que trocaram os seus cupons de compras por convites, entre os dias 1º e 12 de outubro.

SERVIÇO:  CENTER SHOPPING FESTIVAL

NANDO REIS

MEU AMIGÃOZÃO

Trocas de cupons por convites: a partir de 13 de outubro, até esgotarem os convites

(São validos cupons de compras a partir de 13/10)

Dia do show: 26 de outubro – domingo

Horário: 19 horas – entrada a partir das 18h.

Local: Center Convention

Trocas dos convites: já finalizado

Dia do show: 18 de outubro – sábado

Horário: 19 horas – entrada a partir das 18h.

Local: Center Convention

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *