Logo Jornal Interação

Guarani voltou a não jogar bem e sofreu uma goleada no Délcio Campolina

Tudo indicava um jogo duro entre as duas equipes; Guarani fez uma bela primeira fase, conseguiu sua classificação e sempre foi uma equipe chata de se enfrentar. Tigrão, um dos favoritos ao título, veio cheio de vontade, mas sabia que encontraria um esquema defensivo experiente com Anselmo e Pernambuco na zaga, junto com o goleiro Maisena. Mas para infelicidade de Maisena, logo aos cinco minutos, Tigrão abre o placar, tirando, assim, todas as pretensões defensivas da equipe esmeraldina. Bruno César arrisca de fora da área, bate fraco, Maisena tenta encaixar, a bola passa entre seus braços e no meio de suas pernas e vai morrer no fundo do gol: 1 a 0 Tigrão. Aos 13 minutos, Arthur desce em velocidade pela direita e cruza para Anísio, livre, marcar 2 a 0 Tigrão.

Nada está tão ruim que não possa piorar… Perdendo de 2 a 0, Guarani complica ainda mais sua situação; aos 29 minutos, Bruno César arranca em velocidade e passa por Pernambuco, último homem, que derruba Bruno César. O árbitro Amilton Marcos acertadamente marca falta e expulsa o zagueiro.

No segundo tempo, Tigrão passeou em campo. Com um homem a menos, Guarani nada pode fazer contra as investidas do adversário. Aos  cinco minutos, Bruno César desce em velocidade, tabela com Juninho que escora para Bruno bater forte cruzado e aumentar o placar, Tigrão 3 a 0. Dez minutos, a zaga afasta mal um cruzamento da direita, Tiaguinho aproveita a bobeira e bate forte sem marcação, Tigrão 4 a 0. Vinte e três minutos, Arthur recebe na área e bate colocado, Maisena defende parcialmente, mas a bola sobra para Arthur completar e dar números finais à partida, Tigrão 5 a 0.

Com o resultado, Tigrão assume a liderança isolada do campeonato e sai para enfrentar o terceiro colocado, GREI, no Industrial Vicente Lobo, às 9h. Já o Guarani, lanterna da segunda fase, sai para enfrentar o GEF, quinto colocado, no Délcio Campolina, às 9h.

Ficha Técnica

Tigrão 5 x 0 Guarani

2ª Rodada Amador 1ª Divisão

Tigrão: Jhony, Juninho (Vitinho Xicão), Dedé, Zé Mario (Tiaguinho), Rafael Lemos (Juninho Alagoano), Jôse,  Ramon (Léo), Bruno César, Arthur, Anísio e Somália (Raniel). Técnico: Fernando

Guarani: Maisena, Marcelinho, Pernambuco, Anselmo, Tiãozinho Periquito (Gilson), Cidão, Princesa, Ariterlan (Ricardo), Ricardinho, João Paulo (Thiago) e Aloanos. Técnico: Badete

Gols: Bruno César (2), Arthur, Anísio e Tiaguinho

Cartões Amarelos: Rafael Lemos, Anísio, Somália e Raniel, pelo Tigrão.

Cartão Vermelho: Pernambuco, pelo Guarani

Árbitro: Amilton Marcos

Auxiliares: Pedro Caetano e Noel Pereira

Representante: Helena Corrêa.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *