Logo Jornal Interação

O vereador Carlos Roberto Rosa, na reunião da última terça-feira, 7,   aproveitou parte de seu tempo na tribuna para clamar aos colegas parlamentares que agora cobrem dos deputados que cada um apoiou e que obtiveram votos na cidade e foram eleitos, para que façam compromisso de sanar as necessidades do município.

“Precisamos fazer a obra que liga as avenidas perto do Bernardão até a BR 262 e, ainda, a obra do Córrego da Galinha. São obras que precisam ser feitas com verba federal. Temos agora muitos deputados federais eleitos em Araxá e temos que cobrar essas necessidades”, disse Roberto na tribuna.

Cobrança

Roberto reivindicou ao prefeito Jeová Moreira da Costa que repasse os valores da Liga Araxaense de Desportos (LAD), que executa o campeonato amador da cidade e há algum tempo enfrenta problemas por falta dos repasses da prefeitura, que não foram realizados.

Para finalizar, Carlos Roberto ainda reforçou que esses mesmos deputados, estaduais e federais, devem cobrar da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemig), que ela invista mais na cidade, em razão da grande quantidade de dinheiro que a estatal lucra com a mineração no município.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *