Logo Jornal Interação

Com a vitória,  Vila divide a liderança da 2ª fase com Tigrão e GEF

Uma partida cheia de reclamações foi a máxima do confronto entre Vila Nova e Guarani. Os jogadores do tricolor do Santo Antônio, mesmo vencendo a partida, passaram a maior parte do tempo discutindo entre si. Os atletas não se entendiam em campo, e o treinador Wellington, em vez de tentar acalmar sua equipe, preferiu transferir a responsabilidade para a arbitragem, que, no meu entendimento, teve uma boa atuação. Guarani, inferior tecnicamente, jogou seu futebol, não ofereceu perigo e assistiu a seu adversário se perder nos próprios erros dentro e fora de campo.

O primeiro lance de perigo foi aos 23 minutos. André cruza da direita no segundo pau, o atacante Bebeto entra de cabeça, mas a bola bate no travessão e sai pela linha de fundo. Trinta minutos, mais uma boa jogada pela direita; depois do cruzamento de Rafael, a zaga do Guarani bate de cabeça, Eder, que não tem nada a ver com isso, escora de cabeça e abre o marcador para o Vila 1 a 0. Trinta e sete minutos, Rafael faz grande jogada pela direita, passa por três marcadores, vai à linha de fundo e cruza. A zaga afasta mal, Bebeto, oportunista, bate forte: 2 a 0 Vila.

O segundo tempo não foi diferente do primeiro: pouco futebol e muita reclamação. O atacante Bebeto foi expulso por receber o segundo cartão amarelo, depois de simular um pênalti. O atacante preto do Guarani também foi expulso depois de agredir o zagueiro Anderson, mas levou junto André, que foi em defesa de seu companheiro de equipe. Aos 28 minutos, a única oportunidade de gol. Victor faz boa jogada e toca para Hermano bater da entrada da área. Rasteira, a bola bate na trave e sai pela linha de fundo.

Neste final de semana não terá rodada do Amador por causa das eleições. As duas equipes voltam a campo no domingo, 12. Vila Nova enfrenta o Palmeri, às 9h, no Honorízio Pereira Veloso. Já o Guarani vai ao Délcio Campolina enfrentar o Tigrão, também às 9h.

Ficha Técnica

Guarani: Xaneco, Thiago (Gilson), João Ricardo (Eduardinho), Anselmo, Douglas (Preto), João Paulo, Princesa, Ricardinho, Marcelinho, Aloanos e Ariterlan. Técnico: Badete.

Vila Nova: Romero, Rafael, Anderson, Piriá, Thiago (Hermano), Eder (Hadler), Marcos Jr., Dedé (Matheus), Victor (Bruninho), Bebeto e André. Técnico: Wellington.

Gols: Eder e Bebeto, pelo Vila Nova.

Cartões amarelos: Thiago, Eder, Marcos Jr.  e Bebeto, pelo Vila Nova; Anselmo, pelo Guarani.

Cartões vermelhos: Bebeto e André, pelo Vila Nova, e Preto, pelo Guarani.

Árbitro: Edilson José

Auxiliares: Ronaldo Vicente e Vicente dos Reis

Representante: Geise

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *