Logo Jornal Interação

Sem piedade, GEF vence o São Pedro por 10 a 1 no Délcio Campolina

São Pedro fez um bom primeiro tempo, saiu perdendo por 1 a 0, buscou o empate e fazia uma boa partida até Cristian sair contundido. Marcio Bill entra em seu lugar, a equipe do GEF amplia o marcador para 3 a 1 e, depois de uma discussão com um companheiro de time, o jogador Márcio, que acabara de entrar, abandona a partida, deixando seus companheiros não mão. O treinador Jorge, sem mais nenhum atleta no banco, teve que terminar a partida com um jogador a menos.

Logo aos três minutos, GEF abriu o placar; Malaia pega a sobra na grande área e bate no canto direito, abrindo o marcador: 1 a 0 GEF. Aos 11 minutos, São Pedro chega à igualdade, Múcio entra em velocidade, dribla seu marcador e coloca no canto direito do goleiro Robert, 1 a 1. Dezesseis minutos, cobrança de escanteio pela esquerda, Cabeça domina no segundo pau e bate cruzando, GEF 2 a 1. Quarenta e um minutos, mais um escanteio para o GEF, a zaga do São Pedro afasta mal, Malaia domina no peito e bate forte no ângulo esquerdo do goleiro Zé Nadir, GEF 3 a 1.

O segundo tempo foi uma chuva de gols para o GEF. Logo aos 45 segundos de partida, Everton Negão arrisca de fora da área e faz um golaço, GEF 4 a 1. Seis minutos, Everton Negão desce pela esquerda e cruza na medida para Cabeça, de cabeça, fazer ampliar, 5 a 1 GEF. Quatorze minutos, novamente Everton Negão: o cruzamento sai no segundo pau na cabeça de Roberto, que marca 6 a 1 GEF. Dezesseis minutos, Roberto vai à linha de fundo e cruza para trás, Malaia, livre de marcação, só completa para o gol: 7 a 1 GEF. Vinte e cinco minutos, o zagueiro Coiote derruba Bilu na área. Pênalti! Bilu cobra rasteiro no canto esquerdo, 8 a 1 GEF. Trinta e um minutos, Roberto recebe livre no segundo pau, chuta forte, a bola bate na trave, pega na zaga e entra, 9 a 1 GEF. Quarenta minutos, o zagueiro Ítalo rouba a bola na sua intermediária, desce em velocidade, percorre todo o campo, dribla o goleiro e, quase sem ângulo, toca para o fundo das redes, dando números finais à partida, GEF 10 a 1.

Com o resultado, GEF termina a primeira fase em terceiro. Já o São Pedro continuou em 12º, mantendo-se na primeira divisão. As oito equipes classificadas para a próxima fase foram Vila Nova, Tigrão, GEF, Dínamo, GREI, Estância, Palmeri e Guarani. As duas equipes que, na próxima temporada, disputarão a segunda divisão são Trianon e Tupy.

Ficha Técnica:

GEF 10 a 1 São Pedro

GEF: Robert (Dudu), Amaral, Ítalo, Emerson, Everton Negão (Bilu), Timim (Goiaba), Douglas, Malaia, Cabeça (Roberto), Ricleber (Alex) e Leovander. Técnico: Alexandre.

São Pedro: Zé Nadir, Jivago, Carroça, Tiago Vitalino, Cristian (Márcio Bilu), Culica, Coiote, Marcos José, Múcio, Rafael Tardeli e Tiago. Técnico: Jorge.

Gols: Malaia (3), Roberto (2), Cabeça (2), Everton Negão, Bilu e Ítalo marcaram para o GEF; Múcio descontou para o São Pedro.

Cartões Amarelos: Leovander, pelo GEF; Marcos José, Culica e Marcio Bilu, pelo São Pedro.

Árbitro: Nilson Rodrigues

Auxiliares: Sebastião Prosolino e Marcílio Adriano

Representante: Neide Goulart

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *