Logo Jornal Interação

   Na reunião ordinária do dia 19 de setembro, o vereador Fabiano Santos Cunha apresentou uma Moção de Congratulação e Reconhecimento ao empresário Mauro de Castro Rosa, pela comemoração dos 30 anos do “Lanches Peninha”.

Em sua justificativa, o parlamentar relembrou um pouco da história, quando os lanches eram preparados dentro de um trailer na Praça Governador Valadares, nos idos anos 80. Cardápio saboroso aliado ao bom atendimento e dedicação  foram ingredientes importantes para o sucesso. A visão empreendedora motivou a mudança de endereço para a Praça Dom Bosco, buscando oferecer um local mais amplo para atender a clientela.

Fabiano ressaltou a dedicação dos funcionários ao longo dos anos, com muito trabalho pelas noites e madrugadas; atendendo aos que chegam na lanchonete, outros que ainda preferem comer o seu sanduíche sentados a céu aberto nos bancos da praça, seguindo a tradição do primeiro endereço. Além do atendimento direto, incontáveis pedidos são feitos por telefone com entrega no sistema de delivery.

A entrega da Moção foi feita oficialmente através de uma visita do vereador no local, tendo a oportunidade de cumprimentar toda a equipe  por esta importante comemoração, reafirmando o respeito que a comunidade tem pelo profissionalismo exemplar de toda equipe.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *