Logo Jornal Interação

O Conselho Regional de Odontologia do Triângulo Sul Mineiro sediado em Uberaba,através de sua Delegada Dra. Patrícia Pereira Coêlho,  promoveu no dia 13 de Setembro na cidade de Araxá na AMPLA (Associação dos Municípios da Micro Região do Planalto de Araxá), o Primeiro Encontro da Primavera de Odontologia.

O Encontro de Araxá contou com a presença dos Profissionais da Odontologia de Araxá e Região.

Os palestrantes que abrilhantaram o Encontro foram o prof. Dr. Marco Aurélio de Figueiredo, abordando o tema “Moderna  Clínica Geral e Odontologia Restauradora de Qualidade: Diagnóstico como Fundamento.”

O Prof.Dr. Paulo Roberto Henrique cujo o tema foi “A abordagem Clínica das lesões bucais. Lesões suspeitas de malignidade.”

Os próximos encontros na Estação das Flores serão em Frutal, no dia 18 de Outubro e em Uberaba, dia 25 de Outubro, em comemoração ao Dia do Cirurgião Dentista. Todos os Profissionais da Odontologia estão convidados a participarem. No dia 25 terá a Homenagem aos Dentistas Remidos, que completam 70 anos de vida, Homenagem aos colegas Formandos de 1964, que completarão 50 anos de Formatura, e Homenagem a 2 profissionais com a Medalha do Mérito Odontológico. Em seguida será apresentado o Teatro Gandhi ( Um Servidor cidadão), com o ator global João Signorelli. Haverá um Coquetel de Confraternização  em todos os eventos o CROMG sem ônus para os participantes.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *