Logo Jornal Interação

Nesta quarta-feira, 10, foi realizada a partida adiada entre Dínamo x Operário no estádio Otaviano Paraíso. Jogo que deveria ter acontecido na oitava rodada, dia 27 de julho, por causa das chuvas, o Operário teve problemas com seus jogadores e com pouco tempo de bola rolando, teve um jogador contundido, ficando com número insuficiente na ocasião. O caso foi julgado e a CDD optou por nova partida e ela foi realizada nesta quarta. A equipe do Dínamo levou a melhor e venceu seu adversário por 2 a 0, com este resultado pulou da quinta colocação para terceira com 29 pontos ganhos.

Na primeira etapa o jogo começou bastante morno. Aos oito minutos, ataque do Dínamo pela direita, cruzamento para Dieguinho pela esquerda  que chutou forte por cima do gol. Aos 26 minutos, cobrança de falta de Lineker pela esquerda, Dieguinho pegou de primeira e chutou por cima do Gol novamente. Aos 32 minutos, cobrança de falta por  Lineker, Matheus Negueba antecipou a defesa e de cabeça desviou para o fundo das redes,1 a 0 Dínamo. Aos 34 minutos, cobrança de falta de Kelvin, o zagueiro Lucão subiu mais alto que a defesa do Operário e cabeceou no travessão. O Operário levou perigo ao gol de Filipe,com um chute forte de fora da área que passou a esquerda do gol. Na primeira etapa o goleiro Guilherme do Operário fez grandes defesas.

Segundo tempo, o Operário voltou com mais gás, e logo no primeiro minuto teve uma grande chance para empatar com um chute forte da entrada da grande área de Robinho que Filipe defendeu para escanteio. Aos 15 minutos, o Dínamo amplia o marcador. Kelvin em cobrança de falta,  e Lucão ganhou da defesa de cabeça jogando a bola no canto esquerdo do goleiro Douglas.

Fim de Jogo 2 a 0 Dínamo. Na próxima rodada o Dínamo encara o Guarani no Campo do Santa Terezinha, o Operário enfrenta Planeta no Oacisto Teixeira.

Ficha Técnica:

Dínamo: Filipe, Dunguinha (Yuri), Lucão, Carlão (Dudu) e Kelvi – Vertinho, Lineker, Wigor Gaêga (Caio Xaropinho) e Pelezinho – Matheus Negueba (Douglas) e Dieguinho, treinador Williams Batista.

Operário: Guilherme (Douglas), Yuri (Antônio Sid), Sandão, Júlio e Gustavo Princesa (Victor Paulo) – Vinicius Gonzo (Guilherme Augusto), Robinho, Vitor Maruca e Bruno – João Henrique e Paulo Victor (Paulo Lopes), treinador Zezé.

Árbitro foi Edilson José, auxiliado por Washington César e por Sebastião Prosolino. Representante da LAD foi Helena.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *