Logo Jornal Interação

A cidade de Araxá será palco 13º 100 Destino Motofest, que acontece de 12 a 14 de Setembro no Tauá Grande Hotel (Parque do Barreiro).

Comemorando a fraternidade existente entre amantes de Duas Rodas, o Moto Clube 100 Destino, com o apoio da Secretária de Turismo da Prefeitura Municipal de Araxá, Policia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, realizará mais um inesquecível encontro, envolvendo os motociclistas e suas incríveis máquinas.

O 100 Destino Motofest vai apresentar este ano nada menos que dez shows de rock n roll, além da apresentação do Globo da Morte e da entrega de troféus para os Moto Clubes participantes. Uma grande estrutura foi montada no Lago Norte no Barreiro para receber a festa dos motociclistas em Araxá.

Confira a programação do evento:

Dia 12 (sexta):

Show com as Bandas Os Tião e Creedence Cover de BH.

Dia 13 (sábado):

Show com as bandas Vinith Bendz Krusty, Aeropeppers, Vettus e Lurex (Queen Tribute) de BH.

Dia 14 (domingo):

Show com as Bandas M. Rock e Vettus.

O evento também ira contar com segurança particular e apoio da Polícia Militar; os bares serão explorados pelas Entidades Filantrópicas de Araxá; Cerveja gelada a preço justo; estandes com acessórios, produtos da terra e Concessionárias de Motos; Gincanas; Entrega de Troféus para os Moto Clubes participantes; por ser um Evento promovido por Motociclistas para Motociclistas não permitimos Zoeiras e nem apresentações individuais.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *