Destaque »

Araxá abre mais 5 leitos de UTI para Covid-19

31 de julho de 2020 – 17:55 |

A Secretaria Municipal de Saúde, implantou mais 5 novos leitos de UTI para tratamento de pacientes com Covid-19. A cidade passa agora a contar com 20 vagas em Unidade de Tratamento Intensivo.
 
A Santa Casa de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Araxá Esporte estreia na hexagonal do Mineiro amanhã, diante do América-MG

Araxá Esporte fechou suas atividades em preparação para a estreia na hexagonal do Mineiro. Durante toda a semana, houve atividades, trabalhos técnicos e físicos. Com três novidades, uma dúvida, o time do Araxá Esporte está praticamente pronto para a estreia na fase final do campeonato Mineiro Júnior, sábado,às 15h, no estádio Fausto Alvim, contra o América, campeão da Taça BH de Futebol Júnior.

Na última quarta-feira, Gustavo Rodrigues comandou um coletivo no estádio Fausto Alvim, e colocou em campo o time que fez os últimos jogos-treinos. Brancão fez apenas uma modificação na equipe, a entrada de Guilherme Mascote na lateral direita, já que o titular Lucas Evangelista está entregue ao departamento médico e ainda não treinou neste período pós Copa do Mundo.

Os atletas contratados, Matheus Arcanjo e Vinícius, meio-campistas, tiveram seus contratos registrados junto àFederação Mineira de Futebol, e seus nomes devem ser publicados no BID. O problema passa a ser o atacante Sérgio, com passe ligado ao Vitória da Bahia, que espera por sua liberação.

Entregues ao departamento médico, os atletas Lucas Evangelista, Gabriel Hulk, Wesley Geanomond e Wesley Bala, por isso estão fora da estreia do Gansinho.

Time provável do Gansinho: Neto, Guilherme Mascote (Max), Douglas Samuel, Matheus Henrique e Alexandre – João Paulo, Matheus Arcanjo, Jhonatas e Vinicius – Sérgio e Lenon.

Está treinando com o grupo e de contrato assinado o volante Tiago, formado nas categorias de base do Cruzeiro, onde permaneceu por cinco anos, e fica à disposição do treinador Gustavo Rodrigues.

O América-MG, equipe comandada pelo técnico Milagres, viaja esta tarde para Araxá, para o jogão de bola amanhã, às 15h, no estádio Fausto Alvim.

Provável América para enfrentar o Gansinho: Hugo, Marcelinho, Messias, Willians, Addan, Roger, Renato Bruno, Xavier, Christian, Patrick e Rubens. 1-Hugo, 2-Marcelinho, 3-Messias, 4-Willians 15-Addan, 6-Roger, 7-Renato Bruno (5-David aos 30′ 2T), 8-Xavier, 16-Christian (18-Léo Mota aos 19’2T), 19-Patrick (20-Guilherme aos 36’2T), 9-Rubens (21-Wayni aos 45’2T 1-Hugo, 2-Marcelinho, 3-Messias, 4-Willians 15-Addan, 6-Roger, 7-Renato Bruno (5-David aos 30′ 2T), 8-Xavier, 16-Christian (18-Léo Mota aos 19’2T), 19-Patrick (20-Guilherme aos 36’2T), 9-Rubens (21-Wayni aos 45’2T