Logo Jornal Interação

   Todos os anos, a rede de resort Club Med realiza um requintado evento para homenagear as agências de viagem que mais vendem o destino Club Med e que são consideradas Experts. A premiação aconteceu no VILLAGE CLUB MED TRANCOSO,no período de 21 a 24 de agosto.

   Estiveram presentes mais de 200 agências de todo o Brasil, e a Eventho Turismo ganhou o prêmio “TOP TEN”, entre todas elas, ficando entre as 10 agências que mais venderam o produto Club Med.

Durante os trêsdias, aconteceram eventos maravilhosos, todos temáticos, com direito a uma noite em um Village de Neve, com todos de branco (a Bahia ganhou um espaço totalmente de neve). Muito requinte na noite da premiação, uma festa de máscaras com predominância da cor preta.

Presentes no evento representantes da imprensa especializada em turismo, presidente, diretores e toda a equipe de vendas e do escritório Club Med. Também representantes de companhias aéreas.

Fotos:Lidia de branco com 2 homens: Lídia Marques, da Eventho Turismo, com Marco Oliva, diretor Comercial e Johnny Carvalho, Chefe de Village Itaparica.

Lidia com um homem de branco:Lídia com JanyckDaudet, presidente Club Med América Latina

Vanessacom um homem de branco: Vanessa Marques, com Marco Oliva, diretor Comercial Club Med

Falésias de Trancoso

Área da piscina

Vanessa e Alice com JanyckDaudet, presidente Club Med (roupa preta)

Lidia, Vanessa e Alice no Village de Neve Club Med (festa temática)

Foto da entrega do Troféu TOP TEN

JANYCK DAUTET,CAROLINA, MARKETIN CLUB MED, LIDIA SANTOS MARQUES, VANESSA MARQUES NEVES, ALICE MARQUES NEVES, LYDIA BACONNAIS CHEFE DE VILLAGE TRANCOSO, E MARCO OLIVA, DIRETOR COMERCIAL.

As 10 agências Top Ten ganharam como prêmio uma viagem para o Club Med Cancun (México) e Club MedSandpiper (Estados Unidos).

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *