Logo Jornal Interação

    Em solenidade realizada no último dia 29 de agosto, no Cefor (Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação) de Araxá, foram empossados os membros do Conselho Municipal de Educação.

   O evento contou com as presenças do Prefeito de Araxá, Doutor Jeová Moreira da Costa; Secretário Municipal de Educação, Vicente Donizetti da Silva; Reitor do Uniaraxá, Valter Gomes; a professora Vânia Carneiro Borges; funcionários e diretoria do CEFOR, representantes de entidades diversas e conselheiros.

O secretário Vicente relatou sua felicidade em ser convidado para ocupar a Pasta e destacou que fará o melhor possível para a Educação de Araxá. Ele voltou a frisar que a “valorização do servidor” é sua meta principal. E finalizou deixando mensagem ao prefeito Doutor Jeová, que está preparado para trabalhar muito, somando com toda a equipe da Secretaria, em benefício da comunidade araxaense.

O Prefeito Doutor Jeová, falou logo em seguida, lembrou o quanto foi acertada a decisão de convidar Vicente para ocupar o cargo, em função de sua grande experiência na área. E concluiu explicando que está empenhado para que a Secretaria Municipal de Educação continue realizando com qualidade o trabalho do ensino no município.

O Conselho empossado trabalhará na gestão 2014/2016.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *