Logo Jornal Interação

A equipe do Araxá Esporte Clube, categoria Júnior, segue as suas atividades em preparação a Hexagonal final do Campeonato Mineiro. A equipe realizou dois jogos treinos, sendo um no dia 23 e outro no dia 27 de Agosto, sendo uma vitória e uma derrota.

O primeiro jogo treino do Araxá, no dia 23, foi contra equipe Estrela de Franca no Estádio Municipal Fausto Alvim, o gansinho goleou o adversário por 6 a 0.  Os gols foram assinalados por: Douglas Samuel, Vinicius, Jhonatas, Matheus Formiga, Guilherme Mascote e Wesley Bala.

O Araxá Esporte atou com: Neto (Santana), Max (Dener), Matheus (Rafael), Douglas Samuel (Matheus Lima) e Alexandre (Gustavo) – João Paulo (Gabriel Cardoso), Matheus Formiga (Wesley Geamonond), Jhonatas (Nilson) (Douglas) e Vinicius (Hugo) – Lenon (Wesley Bala) e Sérgio (Guilherme Mascote), treinador Gustavo Rodrigues.

A Estrela Franca perdeu com: Gustavo (Leonardo), Rafael, Samuel, Kevin e Denis – Ítalo, Wanderson, Eduardo e Juninho (Jean) – Rodrigo (Matheus) e Jonatan.

O árbitro foi Amilton César, auxiliado por Moacir Dias Filho e por Washington César.

Na quarta feira, dia 27, o Gansinho e a comissão viajou, para a cidade de Uberaba, onde foi realizado seu segundo jogo treino em preparação para hexagonal. O Araxá enfrentou a equipe do Uberaba Sport profissional, no Uberabão e perdeu o jogo por 1 a 0. O gol foi marcado pelo Eraldo. Após cobrança se escanteio de Evandro, a bola é alçada na pequena área e Eraldo de cabeça manda para as redes. O Uberaba venceu o jogo, mais não convenceu de acordo com o técnico da equipe, Gérson Evaristo. O treinador ficou insatisfeito com a lentidão do time, principalmente na ligação do meio campo para o ataque.

No primeiro tempo o Uberaba jogou com Gilberto, Bruno Limão (Iran), Artur, André Alves e Rafael Serrano; Caetano, Maxwel, Sharles e Luizinho; Eraldo e Evandro. No segundo tempo o Colorado jogou com Cristiano, Iran, Ronaldo Trevisan, Carciano e Fabiano; Jhonatan Moc, Elivelton (Hugo), Wellington (Pelezinho/Juninho) e Fabrizzyo; Jhonatan Reis e Herisson.

O Araxá Esporte jogou com: Neto (Túlio), Max (Rener), Douglas Samuel (Rafael), Matheus Santana (Matheus Lima), João Paulo (Gabriel Cardoso), Alexandre (marco Túlio), Jhonatas (Douglas Samuel), Matheus Arcanjo (Hugo), Lenon (Isaque), Vinicius (Guilherme Mascote), Sergio (Wesley Bala) (Bruninho). Treinador: Gustavo Rodrigues.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *