Logo Jornal Interação

Bodas de Diamante

29//08/2014- 16:34

PorEditor1

ago 29, 2014

Elegância, Alegria e Celebração

Esses foram os ingredientes que Ana e Vicente comemoram suas Bodas de Diamantes. Momentos marcantes para a família. E um exemplo para todos os jovens de uma união feliz.

Evento que iniciou com uma bela missa em ação de graças na igreja Lar Santa Terezinha, onde cada filho do casal entrou com suas famílias. Com o som de Vânia e Maria Adélia.

Ana e Vicente entraram com o som da música Meu querido, meu velho, meu amigo de Roberto Carlos para renovação da união de 60 anos de casados.

Ana muito bonita trajava de um vestido azul com rendas e Vicente com um lindo terno.

Durante a missa houve participação dos filhos e netos na cerimônia.

Receberam os parentes e amigos de São José do Rio Preto, Goiânia, São Paulo, Uberlândia, Uberaba, Belo Horizonte e Araxá.

Ao terminar a belíssima missa de ação de graças o casal recebeu os convidados no salão de festa do Girassol Clube de Campo, ornamentado com muito carinho com belíssimas rosas colombianas nas cores laranja e champanhe. Ana e Vicente receberam com muita alegria seus convidados que adentravam no salão.

No início do salão, possuía uma mesa com um livro de assinaturas e um belíssimo arranjo, no interior do salão mesas postas com rosas e flores que ostentavam os grandes arranjos.

O cenário do bolo, muito bem elaborado se destacava.

Doces finos, bombons, lembrancinhas (Maria Angélica Festas – Belo Horizonte) e belos pães de mel personalizados com o número 60 (Vânia Aguiar) compunham a mesa junto ao bolo cenográfico que davam um toque final nos cenários de doces.

Buffet Urubas muito bem elaborado pelos filhos servia os convidados. Delícias preparadas com muito requinte e sabor.

A noite foi embalada com a banda de Miguel Junior, com sucessos do passado e do presente, fazendo com que casais e solteiros pudessem dançar com música boa.

O real vídeo e a Oficina da Imagem registraram todos os momentos da festa.

Durante a festa foi colocado um clipe do casal com fotos da vivencia durante 60 anos de casados.

Representando os 23 netos foi feita uma homenagem lida por Gustavo Rocha Rios, Isabela Rios e Maria Fernanda Rios, que muito emocionaram seus avos.

O casal dançou a valsa com muita alegria. Em seguida seus filhos fizeram parte da pista com muito carinho.

O clima de descontração e harmonia circulava entre amigos e familiares.

A família agradece a todos presentes numa noite tão sonhada por todos os filhos e pelo casal. Ana e Vicente vocês são exemplos de 60 anos de casados, na firmeza da fé, que Deus permita muitos e muitos anos pertinho de todos. Sejam sempre muito felizes.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *