Destaque »

Faltam 9 dias para o mineiro escolher os novos Presidente e o Governador

19 de outubro de 2018 – 20:12 |

Faltando nove dias para o embate final nas urnas, para a decisão do segundo turno da contenda eleitoral,  para o cargo de presidente da república do Brasil e para o cargo de  governador de Minas …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Zema entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Mais uma vez, a Zema recebe o reconhecimento do Instituto Great Place to Work publicado pela Revista Época / Editora Globo

 A Zema cresce de forma contínua e segura há mais de 90 anos, com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis, varejo de móveis, eletroeletrônicos e vestuários, concessionárias de veículos, autolocadora, varejo de autopeças e serviços financeiros. Atualmente, atende mais de 2,5 milhões de clientes e está presente em mais de 600 cidades distribuídas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Tocantins, Bahia e Espírito Santo. Há mais de dez anos está entre as Melhores Empresas do Brasil para Trabalhar, comprovando a satisfação dos mais de 7 mil colaboradores Zema.

E neste ano, mais uma vez, a Zema conquista um dos mais importantes títulos empresariais do país e se destaca entre as “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”, realizado pelo Great Place to Work® e a Revista ÉPOCA/Editora Globo.

A cerimônia de premiação da edição 2014 foi realizada no dia 18 de agosto, em São Paulo, no Espaço das Américas. O evento contou com a presença dos presidentes e executivos de todas as empresas classificadas. Para receber o prêmio, estiveram presentes o Presidente do Conselho de Administração da empresa, Ricardo Zema, sua esposa Maria Lúcia Santos Zema, membros da terceira Geração, Luciana Zema, membro da quarta Geração, e Domênico Zema, membro da quinta Geração.

Em sua 18ª edição, a pesquisa bate recordes de inscrição e revelam quais são as 130 “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”. A pesquisa feita anualmente é baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem; e nas Práticas Culturais de gestão de pessoas das empresas.

Mais uma vez, a Zema conquista o selo entre as Melhores, que ressalta ainda mais a preocupação e a sua credibilidade em desenvolver seus colaboradores e valorizar seus talentos. A cultura organizacional, a política de igualdade, o senso de justiça e meritocracia são essenciais para o trabalho participativo e fazem da Zema, uma empresa que cresce e evolui sempre, tornando-se a cada ano, uma Empresa Melhor para Trabalhar.