Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Atleta araxaense, Marli Abadia, ganha medalha de ouro no Campeonato de Jiu-jítsu, em São Paulo

 

    A Equipe Araxá de Jiu-jítsu, da professora Marli Abadia Tibúrcio Andrade, participou, no período de 14 a 17 de agosto, na cidade de São Paulo (SP), do Campeonato Mundial de Jiu-jítsu promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-jítsu Esportivo (CBJJE).

Além da professora e atleta Marli, participou a atleta Geovana de Freitas Malta, e ambas obtiveram, nas respectivas categorias, os seguintes resultados:

–  Marli Abadia Tibúrcio Andrade – 1º lugar – Medalha de Ouro na categoria e Medalha de Bronze na categoria Absoluto Adulto;

– Geovana de Freitas Malta – 3º lugar – Medalha de Bronze.

As atletas ainda se preparam para participarem do Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu pela Liga Brasileira de Jiu-jítsu, na cidade de Betim (MG).

A equipe contou com o apoio da CBMM, Terra Fértil Fertilizantes, Restaurante Salão Grill e da Imprensa escrita, falada e televisada.