Logo Jornal Interação

Tudo pronto para a largada da 4ª Edição da Corrida Internacional de São Domingos, dia 7 de setembro em comemoração á semana da Pátria. Mais uma vez presença de corredores de ponta do Brasil e estrangeiro. Serão 10 Km de pura emoção pelas ruas de Araxá, com largada na avenida Wilson Borges, próximo á pista de Skate e chegada no Barreiro. A categoria adulto tem largada prevista para as 9 horas da manhã, com participação de atletas com idade acima de 16 anos, masculino e feminino.

As provas Infantil-Escolar para alunos da Rede Pública Municipal, Estadual, Federal e Particular, serão realizadas a partir das 8 horas da manhã, no entorno do Lago Norte do Barreiro, e foram divididas em três percursos.

1.000 metros para alunos com idade de 10 e 11 anos – 1.500 metros, alunos de 12 e 13 anos – 2.000 metros, alunos de 14 e 15 anos.

As inscrições para as provas Infantil-Escolar serão feitas nas Escolas, onde o aluno está matriculado, até o dia 3 de setembro, sendo totalmente gratuita. A Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Departamento de Transportes, vai disponibilizar ônibus e vans para o deslocamento de todos os alunos inscritos nas provas.

A prova Adulto, inscrições através do site: www.quantasports.com.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição, impressão do boleto e do pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, com depósito em nome da Quanta Sport, conta 012640-3, agência 2903-3, Banco Bradesco. Para adultos acima de 60 anos a taxa de inscrição é de E$ 25,00. Inscrições serão feitas até 5 de setembro.

O atleta pode também fazer a sua inscrição e pagamento da taxa, na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, á rua Paul Harris, antigo ATC.

O regulamento da prova, bem como as faixas de premiação, estão disponíveis no site: www.quantasports.com.b, ou na Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude.

O KIT DE CORRIDA: camiseta do evento, chip a ser fixado no cadarço do tênis e número, podem ser retirados a partir do dia 5 de setembro, de 8:00 ás 17:00, na Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, á Rua Paul Harris, antigo ATC, no dia da prova, no local da largada na Avenida Wilson Borges, á partir das 7:30.

A 4ª Corrida Internacional de São Domingos além de fazer bem para o corpo, vai proporcionar momento de puro prazer e emoção, para toda Família, em um lugar rara beleza, o Complexo Termal do Barreiro.

A prova Adulto vai distribuir muitos prêmios em dinheiro, Troféus, Medalhas. Para as provas Escolar-Infantil, além de Medalhas, sorteio de muitos brindes como celulares e Bicicletas.

Corrida Internacional de São Domingos, dia 7 de setembro, realização Prefeitura Municipal de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude, com apoio das Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Segurança Pública, Saúde e Educação.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *