Logo Jornal Interação

   O maratonista Carlos Fernandes conquistou um ótimo resultado na 1ª Corrida Night Rum dos pais, realizado na estância hidromineral do Barreiro.

A prova realizada na noite do dia 09/08/2014, contou com um bom número de competidores e alto nível técnico, atletas do Cruzeiro, da Caixa e do Mato Grosso ditaram o ritmo da prova. 200 competidores nas categorias masculina e feminina fizeram um percurso de 6,5 km numa noite fria com a presença de um bom público. Carlos Fernandes foi o 4º colocado na categoria Master com o tempo de 25:33s e o 11º melhor corredor da cidade.

O atleta agradece aos patrocinadores e parceiros, Restaurante Salão Grill, Waluier Informática e Automação, Papelaria Regional, Hotel da Torre, Mania do Chopp, Ekipciclosport que apoiam o esporte nesta cidade.

Os 5 primeiros da elite masculina foram:

1º Glenilson Gilbert de Carvalho – tempo 18:13s (Mato Grosso do Sul)

2º João Luís Ferreira Prado Filho – tempo 18:35s (Cruzeiro Esporte Clube)

3º Samur César Batista – tempo 18:44s (da Pacer)

4º Iuamar de Oliveira – tempo 18:51s (Cruzeiro Esporte Clube)

5º Ronaldo Ferreira Lopes – tempo 19:25s (Caixa)

A RN responsável pelo evento tendo a frente Ronivaldo e Nelson estão de parabéns pela organização e transparência do evento, onde parte da renda das inscrições, e os alimentos doados pelos corredores foram entregues para instituições da cidade de Araxá. Além da boa premiação em dinheiro, os atletas receberam lindos troféus, medalhas com kits com camisetas e barras de cereais. Um percurso bem marcado, com apoio com água no ponto certo, frutas a vontade na chegada. Uma prova que deverá crescer a cada ano pelo excelente trabalho da RN e seus organizadores.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *