Destaque »

Francelino Cardoso Júnior: Levando a vida contando boas histórias

21 de setembro de 2018 – 16:59 |

No final da semana que passou ( sexta-feira, dia 14 de setembro),  os pequenos alunos da Escola Municipal Alice Moura de Araxá, foram presenteadas com a visita do …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Tapira vence Juventude da Antinha por 4 a 2 na primeira partida das semifinais do Ruralão

  Na cidade de Tapira, CETAP, o atual campeão do Campeonato Ruralão, Tapira, venceu a primeira partida diante do Juventude da Antinha por 4 a 2.

Dedé cobrando pênalti aos 30 minutos do primeiro tempo abriu o marcador para Tapira. Robinho empatou para o Juventude da Antinha aos 13 minutos do segundo tempo. Dedé cobrando pênalti novamente aos 21 minutos colocou Tapira na frente do marcador. Pouco tempo depois, aos 23 minutos, Paulinho fez o terceiro gol aos 23 minutos, Urciano o quarto aos 39 minutos. O Juventude ainda teve tempo de diminuir a desvantagem aos 46 minutos com Marquinhos convertendo penalidade. Fim de Jogo 4 a 2 Tapira.

Neste confronto, a Tapira aumentou a sua vantagem em cima do adversário e, agora pode perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, garante presença na final. Já a equipe do Juventude da  Antinha, tem que golear por três gols de diferença no jogo da volta, jogo realizado amanha, a partir das 15 horas em Perdizes para ser finalista.

Ficha Técnica:

Tapira: Dida; Bruninho, Serginho, Luciano e Robinho (Paulinho); Gilberto, Cafu, Barroso (Leonardo) e Dedê (Fofão); Urciano (Lucas) e Marcelo Araxá. Treinador: Gute.

Juventude da Antinha: Heli; Renato, Quadrado, Luizinho e Tiãozinho; Marquinhos, Ezequiel (Arnaldo), Mazinho e Lucinho; Robinho (Netinho) e Carlinhos Bala (Diego). Treinador: Batata.

Arbitragem foi de Edilson José, auxiliado por Pedro Caetano e por Washington César. Representante da LAD foi Anderson.

Córrego da Mata   x  Dona Adélia 

Na outra partida das semifinais, Córrego da Mata e Dona Adélia empataram em 2 a 2 no Campo do Santa Terezinha.

Logo de cara a primeira grande emoção, 2 minutos de jogo, Fazenda Córrego da Mata abre o marcador com Thiago Badete. O Chácara Dona Adélia chegou rapidinho ao empate com Gabriel aos 8 minutos. Uma pedra foi atirada na direção do árbitro Nilson Rodrigues, que paralisou a partida durante 4 minutos, e depois de conversa com as duas equipes, e sem chamar o policiamento, deu seqüência ao restante do primeiro tempo. Minutos finais de pressão da Fazenda Córrego da Mata que marcou seu segundo gol com Welerson, aos 52 minutos. Na segunda etapa, aos 19 minutos, o Dona Adélia empata a partida com Marcilio. Final de Jogo 2 a 2.

O Chácara Dona Adélia leva vantagem de jogar por novo empate para ir á final, segundo jogo, no domingo, 10 de Agosto, no Estádio das Mangabeiras.

Ficha Técnica:

Córrego da Mata: Marcilio, Renatinho (Paulo Rocha), Anselmo, Marcelo Silica  e Lucão (Germano Cumbuca) – Wallace Beiço, Marcelo Tormim, Thiago Badete (Etôo) e Leopoldo (Rildo) – Véio e Julinho (Café), treinador Nélio Reis.

Chácara Dona Adélia: Wellerson, Pratinha (Bill), Cassinho, Índio e Silvinho – Gão (Guilherme), Arlem (Leo), Neilton e Eltinho (Cícero) – Gabriel e Helbert, treinador Branco.

O arbitro foi Nilson Rodrigues, auxiliado por Gilson Olegário e por Gilberto José. A representante da LAD foi Samara.

Próxima Rodada:

Jogos de Volta – 09 e 10 de Agosto:

09 de Agosto – Estádio de Perdizes, 15h – Juventude da Antinha__x__ Tapira

10 de Agosto – Estádio das Mangabeiras, 11h – Dona Adélia __x__Córrego da Mata