Logo Jornal Interação

Campeão Alexandre, árbitro Adriano e o Vice-campeão Gilberto – Modalidade de Xadrez Pensado

            Nos dias 02 e 03 de agosto aconteceram os torneios de Xadrez da Fase Municipal Araxá dos Jogos SESI. O evento organizado pelo SESI e arbitrado pelo árbitro da SLX (Superliga de Xadrez do Triangulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas) e LBX (Liga Brasileira de Xadrez) foi disputado nas modalidades Rápido e Pensado.

No dia 02 aconteceram às partidas no Sistema Pensado com tempo de reflexão de 60 minutos nocaute para cada jogador e ao final do evento o enxadrista da CBMM Alexandre Augusto de Oliveira Cobos sagrou-se campeão ao derrotar outro enxadrista da CBMM Gilberto Rodrigues Dias que ficou em 2° lugar.

No dia 03 aconteceram às partidas no Sistema Rápido com tempo de reflexão de 20 minutos nocaute para cada jogador e ao final da competição o enxadrista da CBMM Alexandre Augusto de Oliveira Cobos sagrou-se campeão, seguido por Gilberto Rodrigues Dias da CBMM e em 3° lugar Alan Carlos dos Reis.

Alexandre que conquistou em 2013 as duas modalidades voltou a conquistar novamente, consagrando-se bi-campeão municipal nas duas modalidades.

O enxadrista da CBMM Alexandre Cobos será o representante araxaense na modalidade Xadrez Pensado na Fase Estadual que acontecerá no mês de outubro na cidade de Juiz de Fora. Já Gilberto, representará nossa cidade na modalidade Xadrez Rápido.

Fonte: Academia Araxaense de Xadrez

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *