Destaque »

Presidente e novo Diretor Industrial da CBMM destacam importância do relacionamento com a cidade

9 de dezembro de 2017 – 11:59 |

Na noite da última terça-feira, dia 05 de dezembro de 2017, a direção da empresa CBMM, se reuniu com profissionais da imprensa araxaense num encontro tradicional de confraternização de fim de ano, no salão …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Eustáquio Pereira cobra novamente da prefeitura, providências nas casas do Mãos na Massa

Ele afirmou que apenas a Copasa fez as ligações de água na localidade, mas o prefeito não cumpriu ainda com o que foi prometido 

Usando seu tempo de tribuna na Câmara Municipal de Araxá, na última terça feira (05), o vereador Eustáquio Pereira cobrou da prefeitura, mais uma vez, que tome providências com relação a situação criticas das residências do Projeto Mãos na Massa, no Setor Oeste da cidade. Nas últimas semanas esse vem sendo um assunto muito debatido na Casa da Cidadania, afinal, segundo o vereador, idosos e crianças estão morando em casas cobertas com lonas.

A ligação de abastecimento de água recebeu atenção da Copasa após os pedidos feitos pelo vereador, porém Eustáquio ressaltou, em tom de revolta, que as promessas feitas pelo prefeito Jeová Moreira da Costa, em reunião com uma comissão de parlamentares, de secretários municipais e de moradores, ainda não foram cumpridas. Eustáquio pediu urgência na resolução do caso, antes que a situação fique pior. Ele ainda apresentou outros requerimentos.

Requerimento 460/2014 – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, a possibilidade de consertar o telhado do Galpão ao lado do Ginásio Elmiro João Manoel, no bairro São Geraldo.

Requerimento 524/2014 – ao secretário de desenvolvimento urbano, João Bosco Borges, a possibilidade de consertar o alambrado e trocar os vidros quebrados em torno do prédio do Adolescentro, no Santo Antônio.

Requerimento 525/2014 – ao secretário de desenvolvimento humano, José Domingos Vaz, a possibilidade de consertar o relógio localizado na rodoviária e colocar a porta interna do banheiro masculino, também no terminal rodoviário, conforme indicação dos usuários.

Requerimento 531/2014 – ao secretário de planejamento e gestão, Alex Ribeiro, esclarecimentos sobre as condições em que se encontra a obra da Cozinha Comunitária, no bairro Orozino Teixeira.