Logo Jornal Interação

Aconteceu no último dia 12 de Julho, no Girassol Clube de Campo, o aniversário de Jhenyffer Amanda, filha Cirene Silva e Romero Nascimento, e com todo carinho paternal de Josenil Batista e  sua prima Samira Cálita,  filha de Maria das Dores Silva  e Fabio Leonel, (pais empresários) o aniversário dos sonhos, com o Tema “ Alice no Pais  das Maravilhas”.

As aniversariantes delicadamente vestidas de Dama de Copas (Jhenyffer Amanda) e Alice (Samira Cálita) comemoram seus 15 anos.

O salão de festas estava finamente decorado com rosas, aslstroemérias, lizianthus e orquídeas onde retrataram o universo mágico deste jardim fantástico. Em tudo havia situações alusivas, cenários majestosos, assinados por Cirene Silva de O Casarão Floricultura, onde explorou todo seu talento.

Não podia faltar neste evento talentos que consagrariam tal momento. O Buffet finamente trabalhado por Bino´s Buffet, com profissionalismo invejável. Maria José mostrou que é território sem fronteiras com o bolo cheio de encanto e arte.

A Oficina da imagem com suas lentes fizeram toda a diferença, registrou todos os momentos, com muita ousadia.

O Som estava animado por Paulo, que conduziu a galera com muita animação até amanhecer o dia.

Os doces foram feitos pela mãe de Samira Cálita (Dorinha) e Ruty.

O cerimonial ficou com a Comemorar. Leia-se Alex Silva, abrilhantou ainda mais o evento, com uma equipe preparada e como sempre eficiente. Os vestidos foram confeccionados pela habilidosa Maria Conceição. Cabelo feito por Pretinha do Salão Realce e por Idalina (Avó).

A maquiagem roubou a cena, Stepanhy Lara mostrou que sabe fazer e faz com excelência.

Todos os cenários e painel foram estilizados por Romero Placas que apresentou um show de arte. Os convidados vestidos a caráter (Fantasia) deixaram a festa ainda mais linda e agradável.

Os pais das aniversariantes agradecem aos parentes e amigos, extensivo a todos que de forma direta e indireta fizeram com que este evento acontecesse.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *