Logo Jornal Interação

3 aninhos de Sofia e Laura

25//07/2014- 18:45

PorEditor1

jul 25, 2014

Aconteceu em Brasília no dia 3 de Julho, o aniversario de Sofia e Laura, filha de Tricia Borges e Dr. Fabiano Almada (cirurgião buco – maxilo facial e Implantodontista).

O salão de festas do Edifício Persona Ventura,  foi decorado com o Tema Peppa Pig, ficou lindo com suas cores alegres, as lembrancinhas foram de Belo Horizonte, a mesa de doces feita pela madrinha Maria Amélia, o Buffett com muito requinte (Neide Nogueira e equipe).

Os padrinhos Dr. Germano Leitão e sua elegante namorada Ítala Vaz, Dr. Marina Nomura e seu namorado Dr. Arthur foram prestigiar as lindas aniversariantes.

Vieram também de Belo Horizonte os padrinhos, Dr. Maria Amélia Ladeira Ribeiro e Maximiliano Ribeiro, com sua filhinha Maria Laura.

Para a alegria dos netos Sofia, Laura e Fernando (irmão das gêmeas), a vovó Suely Pereira saiu de Araxá especialmente para este evento maravilhoso.

Foi muito alegre a comemoração, onde contou com muitos amiguinhos e familiares.

As pequenas aniversariantes ganharam também uma viagem para, Deerfield Beach, e Orlando na Disney World, onde passaram 20 dias divertindo com seus pais e seu irmão Fernando.

Parabéns e muitas felicidades.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *