Logo Jornal Interação

    O Prefeito de Araxá, Doutor Jeová Moreira da Costa reuniu-se na quarta-feira, 16 de julho, com moradores do Programa “Mão na Massa”, que acontece no Bairro Boa Vista.

Esse programa teve início em 2011, quando o Prefeito decidiu atender a pessoas que viviam em situação considerada desumana, por não terem onde morar e não se enquadravam no programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.

Numa área do município estão sendo construídas 27 casas, sendo que a prefeitura doa o material e os moradores, em forma de mutirão, constroem os imóveis.

Mas, insatisfeitos com a demora na conclusão das casas, os moradores procuraram a prefeitura e a câmara de vereadores. O Prefeito Doutor Jeová se colocou à disposição de ir ao local conversar com os moradores. Participaram ainda da reunião, o Secretário de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz e os vereadores Sargento Amilton; Néia; Eustáquio; Marcílio; Farley e Romário do Picolé.

Na ocasião o Chefe do Executivo ouviu todas as reivindicações dos moradores, como a instalação da água, energia elétrica e material pra a conclusão das casas. Doutor Jeová deixou claro que iria se reunir com as equipes da prefeitura, envolvidas na construção das casas e tomaria todas as providências.

“Ficamos felizes por estarmos aqui e ouvir os moradores, junto com os vereadores. Juntos podemos agilizar a solução dos problemas e finalizar as casas, legalizando todos os detalhes exigidos. Hoje mesmo vamos tomar várias providências”, destacou o prefeito.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *