Destaque »

AAL comemora 53 anos e escritora Wilma Cunha recebe Comenda Literária

19 de Maio de 2018 – 0:36 |

A noite da última terça-feira, dia 15 de maio de 2018, foi de comemoração  e homenagem, para os membros da  AAL – Academia Araxaense …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Araxaenses se classificam para os Jogos Abertos

Ana Claudia Borges Martins (CBMM/Ekip Ciclo/S&O Engenharia) e Juliano Maikon Ferreira (Prefeitura Municipal de Araxá/Monster Energy/Gatorade) estiveram presente na cidade de Araraquara do dia 20 a 24 de Junho,  juntamente com a Equipe de Ciclismo SMEL/UnimedBoiGordo/ForumBike/ASC da cidade de Sertaozinho/SP participando do 58º  Jogos Regionais 2014.

Os jogos regionais é uma das principais competições do estado de São Paulo e todas as equipes querem vencer para se classificarem para os Jogos Abertos’’ diz o técnico da Equipe Aldemir Mutuca. São 6 modalidades no cilismo: Velocidade olímpica, Velocidade individual, Australiana, Resistência, BMX e MTB.

A atleta araxaenses Ana Claudia Borges Martins conseguiu os seguintes resultados: 5º Lugar na prova Australiana, 6º Lugar na prova resistência, 6º Lugar na prova de BMX e 2º Lugar na geral por equipe; já o atleta Juliano Maikon Ferreira conseguiu o 3º Lugar na prova de BMX e 2º Lugar na geral por equipe. Ambos se classificaram para os Jogos Abertos em outubro na cidade de Bauru/SP