Logo Jornal Interação

Na terça feira, 24, em parceria da Polícia Civil com a Secretaria Municipal de Segurança Pública foi inaugurada o Posto de Identificação Civil. O posto foi instalado na Secretaria de Segurança Pública, no Centro Administrativo. O evento reuniu autoridades e servidores municipais.

O local tem capacidade de emitir cerca de 120 carteiras de identidade diariamente. Além da produção de carteira de identidade, no local também pode ser retirada a Certidão de Antecedentes Criminais. A ação visa solucionar um problema antigo de falta de profissionais para atender no setor, que ficava com grande demanda de pessoas sem o serviço relacionado às carteiras de identidade na antiga sede da Delegacia Regional de Polícia Civil

O posto que antes contava com apenas duas funcionárias agora passa a ter seis. Outra novidade é o sistema de senhas que promete dar mais rapidez nos atendimentos. O horário de funcionamento do Posto de Identificação Civil será de 8h as 17h, de segunda a sexta. O Posto de identificação funciona anexo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, no primeiro bloco do Centro Administrativo logo acima da Câmara de Vereadores.

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *