Logo Jornal Interação

Anuncio foi feito no princípio da semana pelo presidente Sargento Amilton Marcos Moreira

    A Câmara Municipal de Araxá estará fazendo no próximo mês de julho o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Casa. A informação foi passada pelo presidente Sargento Amilton Marcos Moreira durante reunião realizada no princípio da semana com os servidores de todos os setores do Parlamento Municipal.

De acordo com o presidente a antecipação de metade do 13º salário no mês de julho é fruto de reivindicação dos próprios servidores. “Recebemos essa reivindicação e decidimos fazer uma pesquisa na Casa e a maioria absoluta dos servidores votaram pela antecipação da primeira parcela. Diante disto, solicitamos ao departamento financeiro que faça a previsão dos recursos para estarmos contemplando nossos colaboradores no próximo mês”, destacou o presidente.

Homenagem

No encontro de segunda-feira (16), a Câmara Municipal também prestou homenagem a servidora Zilda Maria Vicente, pelos 30 anos de serviços prestados ao Legislativo Municipal. A servidora que acaba de se aposentar, recebeu uma placa de agradecimento.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *