Destaque »

Ganso vence Bétis e fará mais um jogo longe da torcida

16 de agosto de 2018 – 16:16 |

O time profissional do Araxá Esporte Clube, voltou à campo, na tarde da última quarta-feira, dia 15 de agosto ( feriado), para enfrentar o time do Bétis, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Show de Elton John Tribute fecha com ‘chave de ouro’ o Dia dos Namorados ACIA

A campanha do Dia dos Namorados ACIA teve o seu encerramento com ‘chave de ouro’ com o show Elton Jhon Tribute. Os doze casais sorteados puderam curtir uma noite de muito romantismo e um espetáculo de qualidade que agradou bastante o público presente. A ACIA também sorteou uma diária no Tauá Grande Hotel do Barreiro.

Elton John Tribute em Araxá foi uma parceria vitoriosa da ACIA com a Uirapurus Arte & Cultura que proporcionou uma noite super especial para os araxaenses apaixonados. O show de Elton John Cover fez parte do projeto Anos de Ouro da Música – Grandes Tributos com o desempenho de Rogério Martins, cover oficial de Elton John no Brasil.

O show de rara emoção aconteceu no Gran Hall que recebeu uma decoração diferenciada, Open Bar – Quentes e Frios e muito romantismo. A Associação Comercial e Industrial de Araxá ainda presenteou cada casal vencedor da campanha com uma deliciosa garrafa de champagne e também sorteou entre todos os presentes no show uma diária de casal no Tauá Grande Hotel de Araxá. A campanha Dia dos Namorados ACIA 2014 foi um grande sucesso!

A Associação Comercial e Industrial de Araxá abrilhantou ainda mais o show Elton John Tribute com a campanha do Dia dos Namorados ACIA. O presidente Marcio Farid sorteou uma diária de casal no Tauá Grande Hotel do Barreiro entre todos os presentes no show.

O sortudo que vai poder aproveitar todas as mordomias do Tauá Grande Hotel é o empresário Hamilton Carneiro Rezende. Ele participou do show ao lado da esposa Marinete Maciel Campos de Melo e recebeu o prêmio das mãos do presidente da ACIA, Marcio Farid.