Destaque »

Lídia Jordão faz palestra no 13º Encontro Mulheres com Direito

17 de maio de 2019 – 19:12 |

Lídia Jordão representou Minas Gerais, juntamente com mais nove mulheres da área do Direito, de outros estados do País. Ela foi convidada pela coordenação geral  do Encontro, através da Drª Fabiana Garcia. Para Jordão, …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Cultura

Show de Elton John Tribute fecha com ‘chave de ouro’ o Dia dos Namorados ACIA

A campanha do Dia dos Namorados ACIA teve o seu encerramento com ‘chave de ouro’ com o show Elton Jhon Tribute. Os doze casais sorteados puderam curtir uma noite de muito romantismo e um espetáculo de qualidade que agradou bastante o público presente. A ACIA também sorteou uma diária no Tauá Grande Hotel do Barreiro.

Elton John Tribute em Araxá foi uma parceria vitoriosa da ACIA com a Uirapurus Arte & Cultura que proporcionou uma noite super especial para os araxaenses apaixonados. O show de Elton John Cover fez parte do projeto Anos de Ouro da Música – Grandes Tributos com o desempenho de Rogério Martins, cover oficial de Elton John no Brasil.

O show de rara emoção aconteceu no Gran Hall que recebeu uma decoração diferenciada, Open Bar – Quentes e Frios e muito romantismo. A Associação Comercial e Industrial de Araxá ainda presenteou cada casal vencedor da campanha com uma deliciosa garrafa de champagne e também sorteou entre todos os presentes no show uma diária de casal no Tauá Grande Hotel de Araxá. A campanha Dia dos Namorados ACIA 2014 foi um grande sucesso!

A Associação Comercial e Industrial de Araxá abrilhantou ainda mais o show Elton John Tribute com a campanha do Dia dos Namorados ACIA. O presidente Marcio Farid sorteou uma diária de casal no Tauá Grande Hotel do Barreiro entre todos os presentes no show.

O sortudo que vai poder aproveitar todas as mordomias do Tauá Grande Hotel é o empresário Hamilton Carneiro Rezende. Ele participou do show ao lado da esposa Marinete Maciel Campos de Melo e recebeu o prêmio das mãos do presidente da ACIA, Marcio Farid.