Logo Jornal Interação

O Deputado Bosco (PTdoB) viabilizou convênio entre a Câmara Municipal de Araxá e a TV Assembleia, que foi assinado em solenidade na última sexta-feira (13), com a presença do presidente da ALMG, Deputado Dinis Pinheiro (PP), do prefeito interino de Araxá, Miguel Júnior (PMDB) e do presidente interino da Câmara Municipal, vereador Sargento Amilton (PTdoB), além de vereadores e outras lideranças políticas da cidade e região.

Esta ação visa a criação da TV Legislativa local por meio de parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Com este convênio, o conteúdo da Câmara Municipal de Araxá será exibido em duas horas diárias, sendo das 7h às 8h e das 18h às 19h, dentro da grade de programação da TV Assembleia, abrangendo as Reuniões Ordinárias, Fóruns Comunitários, Audiências Públicas, trabalho das Comissões Permanentes e Especiais, entrevistas com vereadores, além de destaques culturais e sociais.

Esta parceria foi tratada durante audiência em Belo Horizonte em 2013 com a participação do presidente da Câmara Municipal Miguel Júnior, do presidente da ALMG, deputado estadual Dinis Pinheiro (PP), do deputado estadual Bosco (PTdoB),e da Assessoria de Comunicação da ALMG

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *