Logo Jornal Interação

As provas serão realizadas no dia 12 de outubro

A Câmara Municipal de Araxá publicou o edital de abertura para concurso público na segunda-feira, 9.  Serão ofertadas  38 vagas em diferentes cargos e níveis de escolaridade.  As inscrições começam no dia 12 de agosto (terça) e terminam no dia 12 de setembro (sexta). Os interessados poderão fazer as inscrições no site da SEAP Consultoria e Concursos Públicos (www.seapconcursos.com.br).

O valor das inscrições varia de 40 a 100 reais. As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 12 de outubro, e o resultado das provas tem previsão para ser divulgado no dia 31 de outubro.

O candidato que possui ensino fundamental pode concorrer aos postos de arquivista, agente de protocolo, motorista, recepcionista, xerografista, auxiliar de serviços, copeiro, jardineiro, vigia e serviços gerais.

Os candidatos de nível médio podem concorrer às seguintes vagas: técnico legislativo, nas áreas de administração funcional; áudio, vídeo e imagem; cerimonial; compras; ouvidor; pesquisa legislativa e suprimentos.

A Câmara Municipal de Araxá também seleciona profissionais de nível superior nos cargos de: advogado, analista de sistemas, analista legislativo, contador, jornalista e redator/revisor.

As remunerações dos cargos destacados variam de R$ 824,29 a R$ 3.306,92 e ficam asseguradas 5% das colocações para candidatos com deficiência.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *