Logo Jornal Interação

 

A Câmara Municipal de Araxá realizou na segunda-feira, 2, o descerramento de uma placa de agradecimento à Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) pela doação de mobiliário e equipamentos de informática para o Legislativo Municipal. Após o descerramento da placa, Antônio Gilberto visitou os gabinetes dos vereadores. 

    A solenidade contou com a presença do diretor Antônio Gilberto Ribeiro de Castro e dos vereadores Miguel Júnior, Sargento Amilton, Eustáquio Pereira, Fabiano Santos Cunha, José Maria Lemos Júnior, Alexandre Carneiro de Paula, José Gaspar Ferreira de Castro – Pezão, Néia da Uninorte, Fárley de Aquino e Pastor Moacir Santos.

    No gabinete da presidência, Antônio Gilberto recebeu uma placa de agradecimento das mãos do presidente Miguel Júnior. Na oportunidade o vereador presidente agradeceu em nome do Poder Legislativo, à parceria que a empresa sempre realizou junto ao Legislativo Municipal. Na sequência, um a um, todos os vereadores também agradeceram a atuação da mineradora em prol do desenvolvimento de Araxá, sobretudo com efetivo e importante apoio às entidades assistenciais e filantrópicas da cidade.

    Em nome da CBMM, Antônio Gilberto agradeceu a homenagem e reafirmou o compromisso e a política da empresa em ser parceira de todas as ações que resultem em benefícios para a sociedade. “Somos parceiros e vamos continuar sendo. Sabemos que a Câmara Municipal representa o povo de Araxá e ficamos satisfeitos em poder colaborar de alguma forma”, destacou Antônio Gilberto. 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *