Destaque »

Comandante da Capitania Fluvial de Minas Gerais visita Araxá

20 de fevereiro de 2020 – 19:24 |

A Capitania Fluvial de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte desde dezembro de 2018, está ampliando sua área de atuação e deve instalar unidades no Triângulo Mineiro e região do Rio Paranaíba. No …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Educação

Concurso Público da Copasa terá novas provas

 

   Os candidatos inscritos no Concurso Público da Copasa do Edital 015/14, realizarão novas provas no dia 8 de junho de 2014, nas 37 cidades onde foram aplicadas as provas do dia 18 de Maio.

   As provas que realizadas pelos inscritos, foram anuladas em função de uma falha da empresa contratada para sua organização, a Fundep – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa da UFMG, que distribuiu numero de cadernos de provas insuficiente na cidade de Alfenas, impedindo que vários concorrentes presentes neste local participassem do concurso público. Por isso, a reaplicação das provas é necessária para manter a lisura do processo seletivo, bem como garantir a isonomia no que se refere ao conteúdo e às condições de aplicação de provas para todos os cargos.

   Um novo cartão de convocação, contendo o local e o horário das novas provas, já está disponível para consulta individual, no sitewww.gestaodeconcursos.com.br.