Logo Jornal Interação

      O vereador Eustáquio Pereira esteve recentemente em Belo Horizonte onde, na companhia do deputado Estadual Bosco, se reuniu com a secretária de Estado da Educação Ana Lúcia Gazzola. O encontro foi realizado no gabinete do deputado.

    Eustáquio Pereira e o deputado Bosco se reuniram com a secretária e na pauta da audiência a construção da quadra poliesportiva para a Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria situada na região Norte de Araxá. O parlamentar entregou para a secretária farto material fotográfico que demonstra a situação de perigo que as crianças e adolescentes enfrentam para participarem das aulas de educação física. Os alunos são obrigados a se deslocaram através da Avenida Washington Barcelos até o Ginásio Poliesportivo que se localiza a aproximadamente 1000 metros da escola.

     Durante a audiência o vereador e o deputado mostraram para a secretária a necessidade de construção do ginásio poliesportivo numa área de 5441 m2 que se localiza ao lado da Escola Estadual. Sensibilizada com a situação, a secretária disse que irá construir o tão sonhado Ginásio Poliesportivo para a Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria como também outros benefícios como parquinho, quiosque e até uma horta comunitária.

“Foi um encontro que superou as nossas expectativas. A secretária entendeu a nossa demanda e já determinou a confecção do projeto para contemplar a escola de Araxá. Gostaria de agradecer ao governo do Estado, através da secretária de Educação e em especial ao nosso deputado estadual Bosco que esteve conosco desde o princípio nesta demanda. Agora é esperar o projeto ficar pronto para que, na sequência, iniciar as obras”, disse.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *