Logo Jornal Interação


    O novo Delegado Regional de Araxá, César Felipe Colombari, participou na última segunda-feira, 26, de um encontro na ACIA onde foi apresentado oficialmente a lideranças políticas e empresariais da cidade. Entre os presentes o deputado estadual Bosco, o presidente da ACIA, Marcio Farid, o Juiz de Direito, dr. Renato Zupo, o comandante do 37º BPM, tenente coronel Arnaldo, o presidente da Jucemg José Donaldo, o presidente do Sindicomércio Emilio Neumann, os prefeitos de Tapira Barroso e de Campos Altos Claudio, os vereadores Fabiano Cunha, Juninho da Farmácia e Eustáquio Pereira, entre outros convidados.

   O delegado diz que é importante constatar que em Araxá a sociedade organizada demonstra sua responsabilidade com relação à segurança pública. “Araxá não se preocupa apenas em atribuir as polícias e ao Judiciário o dever de prestar segurança pública à população, mas também assume a responsabilidade de que toda a comunidade tem a obrigação de participar deste processo”, afirma César Colombari.

   Segundo ele, ficou satisfeito em saber que todas as portas estão abertas a parcerias com a Polícia Civil. “A Delegacia de Polícia Civil só pode retribuir esta boa recepção que estamos tendo aqui aumentando o comprometimento cada vez mais com a sociedade e com certeza Araxá e região só tem a ganhar com isso. Estaremos trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, o Judiciário e o Ministério Público para termos uma segurança pública de qualidade no município e em toda a região”, avalia o delegado.

   Na opinião de César Colombari a parceria com o empresariado é fundamental para o êxito do trabalho policial. “A classe empresarial não é somente aquela que vem suprir as demandas que o Estado não consegue solucionar no que toca a estrutura material da unidade, mas os empresários também são aqueles que passam informações precisas para a Polícia Civil e com certeza um trabalho conjunto também com a Associação Comercial e Industrial de Araxá vai render muitos frutos para Araxá”, conclui César Colombari.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *