Logo Jornal Interação

O edital tem como objetivo principal a seleção de projetos a serem financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

 

Segundo um comunicado enviado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o órgão, em plenária ordinária realizada no último dia 11, na Sala dos Conselhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, divulgou para as autoridades municipais, o Edital de Chamamento Público para Seleção de Projetos FIA 2012 – 2013. Na ocasião, estavam presentes a Promotora da Vara da Infância e da Juventude, Mara Lúcia Silva Dourado, o secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Ronaldo José Fonseca Ferreira e uma representante do Conselho Tutelar, Lorena Felício.

O edital de convocação tem por objetivo a seleção de projetos a serem financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes. Após apresentação, análise e aprovação das propostas pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, serão distribuídos os recursos para as entidades que prestam serviços na área da infância e da juventude.

E na quinta-feira, 19, em reunião extraordinária realizada na sede da Ampla, aconteceu o lançamento do Edital de Chamamento Público para as entidades.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *