Destaque »

O perfil dos eleitores de Araxá: o município tem 75 mil votantes e as mulheres são a maioria

29 de agosto de 2016 – 20:27 |

Em recente entrevista ao Jornal Interação a Chefe do Cartório Eleitoral das Comarcas de Araxá e Tapira, a Analista Judiciária do TRE de Minas Gerais, Alcinéia Suely Sales  informou que de acordo com os  números …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

CMDCA divulga Edital de Chamamento Público para Seleção de Projetos FIA

O edital tem como objetivo principal a seleção de projetos a serem financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

 

Segundo um comunicado enviado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), o órgão, em plenária ordinária realizada no último dia 11, na Sala dos Conselhos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, divulgou para as autoridades municipais, o Edital de Chamamento Público para Seleção de Projetos FIA 2012 – 2013. Na ocasião, estavam presentes a Promotora da Vara da Infância e da Juventude, Mara Lúcia Silva Dourado, o secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Ronaldo José Fonseca Ferreira e uma representante do Conselho Tutelar, Lorena Felício.

O edital de convocação tem por objetivo a seleção de projetos a serem financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes. Após apresentação, análise e aprovação das propostas pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, serão distribuídos os recursos para as entidades que prestam serviços na área da infância e da juventude.

E na quinta-feira, 19, em reunião extraordinária realizada na sede da Ampla, aconteceu o lançamento do Edital de Chamamento Público para as entidades.