Logo Jornal Interação

   O prefeito interino Miguel Alves Ferreira Júnior realizou, na sexta-feira da semana passada, dia 16, o repasse de recursos para a Casa do Caminho. O cheque no valor de R$ 900 mil foi entregue nas mãos do presidente da instituição, Ernandir Carlos Pereira e da superintendente Glória Cristina de Castro Ferreira.

A entrega do cheque aconteceu na presença do presidente interino da Câmara Municipal, vereador Amilton Marques Moreira – Sargento Amilton, dos demais vereadores e da secretária de saúde, Edna Castro.

O prefeito em exercício, Miguel Júnior, falou sobre a importância deste repasse para a Casa do Caminho e disse que, como sua permanência na prefeitura é curta, fez questão de entregar este cheque “hoje” [palavras do prefeito interino], devido à necessidade daquela instituição.

Sargento Amilton parabenizou o prefeito Miguel Júnior pela iniciativa e bom senso em repassar esta verba a uma instituição tão importante de Araxá.

A secretária de saúde, Edna Castro, também fez uso da palavra e falou sobre a Casa do Caminho e a sua ligação com o fundador José Tadeu Silva.

Os representantes da instituição, Ernandir e Glória, agradeceram ao prefeito Miguel Júnior e à Câmara Municipal pela aprovação deste repasse, uma vez que será de grande importância para a sustentabilidade da Casa do Caminho.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *