Logo Jornal Interação

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia), dando continuidade ao seu foco em disponibilizar para o empresariado araxaense oportunidades de novos negócios e utilizando uma ferramenta importante que é a internacionalização, convida para participar de uma reunião com o gestor de negócios Luiz Carlos, da empresa Coex Brasil Importação e Exportação.

O encontro que vai abrir novos horizontes em relação ao Comércio Exterior acontece no próximo sábado, 24, às 9h30, na sede da Acia – Avenida Getúlio Vargas, 365, Centro.

O foco central da reunião é prestar assessoria nos processos de exportação e importação. O público-alvo são empresas que desejam fazer importação e exportação, principalmente no mercado chinês.

O gestor de negócios Luiz Carlos iniciou suas atividades profissionais na rede de distribuidor Ford, onde atuou por 13 anos como gestor de Peças e Serviços na área comercial e administrativa. Em 1993, na abertura comercial do Brasil, iniciou trabalho na BMW e Hyundai como gestor nacional de Peças e Importação. Em 1998, começou voo próprio através da Coex prestando assessoria da importação e exportação e fazendo importações e exportações com recursos próprios.

Em 2002, abriu escritório nos Estados Unidos para dar suporte comercial nas importações e exportações. Em 2007, montou escritório parceiro na China também para suporte comercial e, em 2008, se afiliou ao projeto Apex Brasil com apoio da Associação Comercial de São Paulo para participar do Exporta Brasil.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *