Logo Jornal Interação

Sofia 6 anos e Luisa 4 anos

16//05/2014- 16:33

PorEditor1

maio 16, 2014

Foi no salão de festa do pequeno Jardineiro que a empresária Ieda Martins de Sá (Biomédica) e o a advogado Luiz Eduardo Pereira de Sá receberam amigos e familiares para festejar o aniversário de suas lindas filhas, com o tema Princesinha, Sofia e Cinderela, Luisa.

Veio prestigiar  as netas os avós maternos. Josias Martins da Costa Filho e Dinah Rosa Martins, os avós paternos Adilson Rodrigues de Sá e Dinah Pereira de Sá que vieram de Itaperuna, Rio de Janeiro.

As crianças se divertiram ao som do DJ Washington, nos brinquedos cama elástica, castelinho e pintura facial. Os convidados se deliciaram com um farto Buffet com mesa de boteco, salgados, escondidinho de carne seca e bobó de camarão e muitos doces (Iara Jacob e Ronice), o bolo delicioso Maria José estava irresistível, e os personalizados foram de Renata Napelli.

A decoração foi assinada por “La Provence” onde a mamãe das aniversariantes é proprietária e faz um trabalho excelente em Araxá e região. O espaço do Pequeno Jardineiro ficou lindo sendo decorado com cortinas ao fundo em cores variadas, de acordo com o tema da festa onde houve uma valorização do ambiente verde em torno do salão, as mesas principais muito bem decoradas, contou com arranjos de rosas,lírios,alstromélias, boca de leão e gipsofila.

Foram montadas 2 mesas para as crianças, uma lilás para Sofia (6 anos),receber seus amiguinhos e Luisa (4 anos),pode receber seus amiguinhos na mesa rosa, ambas com centro de mesa com castelinho e balões a gás com estampa de princesa.

Tudo feito com muito carinho e requinte.

Os amiguinhos e as aniversariantes se divertiram bastante!!!

                                                                                                   Parabéns para estas Princesas.

                                                                                                            Fotos Oficina da Imagem

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *