Logo Jornal Interação

    A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia)  promoveu, na terça-feira, 13, o sorteio dos prêmios da campanha do Dia das Mães ‘Sonho de Mãe ACIA’. Foram sorteados cinco prêmios de mil reais em compras nas lojas participantes.

O sorteio foi comandado pelo presidente da ACIA, Marcio Farid, e contou com a participação do diretor de Marketing e Relacionamento, Antonio Nogueira Lima Júnior, da 1ª tesoureira, Valéria Santos Sena de Oliveira e da diretora da Câmara da Mulher, Suelene Maria Ribeiro Silva, além dos empresários Vanderley Gregório e Luís Henrique Farid, do superintendente da ACIA, Antônio Claret de Faria e da equipe do departamento comercial da associação.

Marcio Farid avalia como um grande sucesso a campanha do Dia das Mães. Segundo ele, desde a grande adesão dos lojistas que acreditaram mais uma vez na proposta da ACIA até os consumidores que prestigiaram o comércio araxaense na hora de fazer suas compras optando pelas lojas participantes mostram que o objetivo da campanha foi alcançado.

Não só os consumidores, mas os vendedores também foram lembrados mais uma vez pela Associação Comercial e Industrial de Araxá. Os vendedores que promoveram a venda para os clientes sorteados vão receber um prêmio de 200 reais em dinheiro.

Confira os ganhadores:

– Virgílio Marques comprou na Minas Filtros, vendedora Cristina.

– Cleidmilson Fernandes Sales comprou nas Lojas Rio, vendedora Lorena.

– Aguinaldo Gregório de Lima comprou no Ciclo Araxá, vendedor Vanderlei.

– Marina Carla Simões comprou na Ótica Adriana, vendedora Eliana.

– Lívia Cristiene Gonçalves comprou na Smeralda’s Jóias, vendedora Ana Luiza.

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *