Logo Jornal Interação

A conquista foi na modalidade conjunto Jazz Adulto, com a coreografia “Step”.

O Centro de Dança Kathak (CDK) participou do 4º CBDD Triângulo Uberaba, realizado no Centro de Cultura José Maria Barra, nos últimos dias 30 e 31 de março e 1º de abril. O “Encontro de Dança de Uberaba” foi mais uma realização do SESI – Uberaba, em parceria com o Conselho Brasileiro da Dança – CBDD, órgão vinculado à UNESCO. Mais de 40 modalidades foram disputadas na competição, por cerca de 30 grupos de Uberaba, Uberlândia e de toda a região.

A empresária Ana Claudia Silva Fernandes [Santinha] contou que o festival teve caráter competitivo. “Como metas, também o evento valorizou a arte da dança em todas as suas manifestações, promoveu a interação artística e cultural e, ainda proporcionou a troca saudável de conhecimentos”, comentou.

O Centro de dança Kathak marcou presença em três modalidades, sendo que Lucas Santana Marques foi segundo colocado em solo estilo livre adulto, com a coreografia “DEFAB”. Já no conjunto estilo livre adulto, o CDK foi segundo lugar com a coreografia “João e Maria”. Para fechar a participação da companhia de dança em Uberaba, a cidade de Araxá subiu no ponto mais alto do pódio no conjunto Jazz Adulto, com a coreografia “Step”.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *