Logo Jornal Interação

Dia 27, Uberaba foi palco da 2ª etapa do Circuito Off Road do Cerrado de Enduro de Regularidade. Após alguns anos sem enduros a cidade se mobilizou para receber esta etapa e fidelizar os pilotos da região no campeonato de 2014.

Todo o percurso foi feito em trilhas bem fechadas e com média bem alta. A falta de neutros na prova fez com que muitos pilotos não conseguissem retornar à prova dentro do tempo. E quanto mais atrasados mais pontos perdidos. O Neutro principal foi feito às margens de um canavial onde os organizadores criaram uma estrutura com lanchonete, mesas e até ar comprido no caso de alguma eventualidade.

Para o piloto araxaense Michel foi uma prova dura, as médias da categoria Master estavam bem acima do normal e com as trilhas fechadas e escorregadias era complicado cumprir estas médias. Além disso, ele teve que fazer mais de 70% da prova com o pneu dianteiro furado. Apesar das dificuldades, Michel é um piloto persistente e que não pára por qualquer motivo. Sendo assim, conseguiu o 2º lugar na etapa de Uberaba e assumiu a liderança no ranking do Circuito do Cerrado.

Outro piloto araxaense foi destaque nesta prova, José Márcio que estava a mais de 5 anos sem correr enduro de regularidade voltou aos enduros neste domingo. E para consagrar este retorno, o piloto foi campeão da categoria Novatos.

Leandro Rosa, também piloto da categoria Novatos, ficou na 7ª posição pois teve problemas com a moto.

No dia 18 de Maio Araxá receberá a última etapa da copa Estreantes de Enduro de Regularidade e os pilotos de Araxá e região estão convidados a prestigiar este evento.

Michel conta com o apoio de Maxtec Rastreamento, JA Preparações e Jornal Interação.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *