Logo Jornal Interação

A atleta Tamiris Silva, mais uma vez foi campeã de Trathlon na cidade de Santos, no interior do estado de São Paulo se consagrando mais uma vez Campeã na categoria 20 a 24 anos, com seu esforço e dedicação, com o apoio da Equipe E3A Esporte (Treinadores: Diego Rafael, Alexandra Cedotte e Vinicius Dumas). Mais que Superar as expectativas, mas Thamires veio mostrando que quer conquistar os seus sonhos de atleta profissional.

“Não estou brincando, esta foi minha 1ª prova do ano. Vou me superar. Estava muito calma, mas prometo dar a vida pra ser a primeira do Brasil, completou a atleta”.

Esta foi a 1ª prova de Tamiris Silva no ano de 2014, dano sequência aos bons resultados de 2013, as pedaladas, corridas e braçadas vão continuar na vida da atleta, mas agora com mais intensidade para ela se destacar nacionalmente e chegar à seleção brasileira de triatlo.

A atleta agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Araxá, CBMM( Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), Posto Petro Bull, COPEC e aos seus apoiadores: Vitalle, Droga Minas, Cultura Inglesa, Mergulho Sport Center e Yes Locadora de Carros, que acreditam neste trabalho e incentiva a atleta.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *