Logo Jornal Interação

Na última quarta-feira (26), foi dia de lançamentos na TV Integração. A equipe de Araxá apresentou dois novos projetos para 2014. O “Desafio do Esporte” que será comandado pelo jornalista Raphael Rios e o “Caminhos de Fé” por Cesar Campos. Durante a edição, do MGTV, eles receberam o apresentador Cleber Corrêa e os parceiros desta novidade na programação.

Cesar Campos já iniciou a preparação para fazer o percurso até a Romaria a pé no segundo semestre. O jornalista disse que sempre acompanhou os fiéis que pagam promessas até o santuário. Das reportagens surgiu o quadro “Caminhos de Fé”. Cesar encontrou um grupo que faz o trajeto todos os anos e vai encarar, com eles, cerca de 170 km. Tudo será mostrado no MGTV.

O quadro “Desafios do Esporte”, com Raphael Rios estreou hoje com uma disputa de pênalti entre ele e Túlio Maravilha. Com muita descontração entre os dois e o goleiro Rafael Córdova, o jornalista surpreendeu e venceu o desafio por 4 a 3. Todos os meses, Raphael vai praticar modalidades junto com atletas e mostrar um pouco mais de cada esporte.

A ação vai além da TV e os dois vão encarar mudanças nos hábitos alimentares e já começaram a se preparar fisicamente. Cesar e Raphael serão acompanhados pela nutricionista Mariana Coelho e pelo cardiologista Hassan Rehayem. A parte física fica por conta dos profissionais do Sesc de Araxá com a coordenação de Thiago Campos, Rodrigo Carrera e Henrique Freitas.

Os projetos são coordenados pelo gerente de jornalismo Luiz Humberto França. Os quadros contam com vinhetas especiais planejadas pelo departamento de criação da TV Integração.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *