Destaque »

Comandante da Capitania Fluvial de Minas Gerais visita Araxá

20 de fevereiro de 2020 – 19:24 |

A Capitania Fluvial de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte desde dezembro de 2018, está ampliando sua área de atuação e deve instalar unidades no Triângulo Mineiro e região do Rio Paranaíba. No …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Turismo

Governador Antonio Anastasia participa da abertura da Copa Internacional de Mountain Bike

O governador Antonio Anastasia entra no clima da Copa Internacional de Mountain Bike Levorin, quebra protocolo, coloca boné do evento, e, com muito bom humor, promete ao organizador Rogério Bernades que quem sabe, num futuro próximo, poderá surpreender e participar da copa Internacional,  pois a mesma tem categoria over 60.

Anastasia  participou, na noite de sexta-feira,21, da abertura oficial da 19ª etapa de Araxá da Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. Ele efetuou a entrega de uma placa para os ciclistas de mountain bike (XCO) que representaram o Brasil nos Jogos Sul-americanos realizados no Chile. Henrique Avancini – medalha de ouro (fluminense, de Petrópolis); Rubens Donizete Valeriano – medalha de prata   (mineiro, de Monte Santo de Minas); Raiza Goulão – medalha de prata (goiana, de Pirenópolis) e Isabella Lacerda – 6ªcolocada – (mineira, de Itaúna).