Logo Jornal Interação

Fama renova superintendência após a saída de Lídia Jordão (PP) do cargo.

A Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama) conta agora com a conselheira Maria Auxiliadora Ávila Oliveira de Castro no cargo de superintendente, para dar continuidade aos projetos desenvolvidos nos Centros de Atendimento à Mulher e à Criança, que prestam serviços gratuitos à comunidade de Araxá e região. Com profissionalismo e respeito ao cidadão, cerca de 260.000 atendimentos já foram realizados em quase uma década de serviços.

Dôra, como é mais conhecida, assumirá o cargo anteriormente ocupado pela vereadora Lídia Jordão (PP), que está se afastando da superintendência. Apesar de ser pré-candidata a prefeita de Araxá pelo PP, Lídia quer, caso não dê certo, tentar a reeleição para vereadora em outubro.

De acordo com ela, trabalhar na Fama foi uma grande honra pelos serviços que a instituição desempenha para toda a comunidade.  “O apoio da classe empresarial e de parceiros voluntários de nossa cidade foi imprescindível. Pudemos contar também com lideranças políticas em esferas estadual e federal, na viabilização de convênios”, destacou.

Juntamente com as demais conselheiras e diretoria executiva, Dôra afirmou o seu propósito de trabalhar com o mesmo foco no atendimento humanizado e de excelência que a Fama busca realizar diariamente. “Temos uma grande responsabilidade em servir a população de Araxá com a mesma atenção que nossos parceiros nos recebem e doam recursos para trabalharmos pelo bem comum. Queremos manter essa boa relação com os nossos profissionais, empresas cidadãs de Araxá, apoiadores de projetos sociais como ABRINQ e Fundação Rio Branco, esferas de governo, e, sobretudo, com os usuários que atendemos todos os dias”, ressaltou.

Dôra é a terceira conselheira a assumir a superintendência da Fama. Além de Lídia, a esposa de Antônio Leonardo, Rose Akel, também trabalhou nessa função.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *