Logo Jornal Interação

O Projeto Abracadagua da Hidromania foi selecionado entre os dez melhores para expor o projeto, no 6º Gongresso Nacional de Natação Infantil, na cidade de São Paulo. O evento que será realizado entre os dias 11 a 13 de Abril,  e terá todos os projetos selecionados, para expor  seus trabalhos para o publico.

O projeto Abracadagua trouxe alegria e diversão para as aulas de natação de uma maneira lúdica, onde os professores trabalham várias habilidades com os alunos, sendo a coordenação motora ampla, agilidade, flexibilidade, coordenação espaço temporal, etc. Ao final de cada mês, o aluno presente nas aulas com freqüência, ganha um baldinho de pipoca, sendo seis baldinhos diferentes.

A autora do projeto, Tatiana Ribeiro, juntamente com os colaboradores do projeto Clarissa Rocha, Edilaine Barbosa, Guilherme Barreto, Jessica Stefani, Valéria Lucía, Matheus Moura e Marcela Lana convidam a todos para estar visitando a Academia de Natação e Hidroginástica Hidromania, para estar conhecendo o projeto Abracadagua, que terá termino no final do mês de março. A equipe de natação destaca ainda que no mês de Abril, terá novidades de projetos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *