Logo Jornal Interação

Está sendo aguardado com grande expectativa a final do concurso rainha ExpoAraxá 2012. A festa será realizada no centro cultural do Sesc, no dia 12 de abril às 21h onde serão apresentadas as 15 finalistas ao concurso que já apresentou duas seletivas no mês de março.

O evento de premiação das vencedoras contará com a presença da banda 100% Caipira e a dupla Lippi e Fernando, e ainda uma programação especial incluindo um coquetel de homenagens Girolando em Foco, realizado pela Flash Fotografia, onde serão homenageadas empresas e personalidades que se destacaram em prol da raça girolando.

Para esta fase final, uma nova função social foi criada para que as Rainhas da festa brilhem de forma especial, portanto parte da renda do evento será destinada para a APAE de Araxá.

Novamente uma grande produção, com apresentação das candidatas num belíssimo desfile. Durante o concurso, também será apresentado à mostra outono inverno com algumas coleções de moda de lojas tradicionais de Araxá convidadas para abrilhantar o evento de charme beleza e elegância.

E no dia 07 de abril, acontecerá a gravação de um CLIP com as finalistas para exibição no dia do evento. As candidatas já podem ser votadas pelos sites: www.arap.com.br e www.agitoaraxa.com.br

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *